Resenha da Base Skin Perfection da Eudora

Olá viciada(o) em make haha, tudo bem com você? Hoje vou falar um pouco sobre essa base da Eudora, vou contar a minha experiência com ela :


Conheci a Base líquida Skin Perfection através de uma indicação de uma amiga que vende Eudora, ela falou muito bem da base, então resolvi comprar para testar e ver se realmente era essa beldade, fiz a encomenda e rapidamente chegou, e corri pra buscar haha já que estava muito ansiosa pra testar, paguei nessa base R$ 53,90 e não me arrependo nenhum um pouco de tão maravilhosa que é.


Como havia dito ela é uma base líquida, mais tem um aspecto cremoso, não é daqueles tipos de base líquida que escorre dando um desperdício enorme, e apenas pouco coisa do produto já da uma pela cobertura, porque a base é de alta cobertura dando um efeito de boneca no rosto. Minha cor é Bege 01!


Aqui nas ilustrações mostro um pouco do efeito dela, bem ela tem uma cobertura simplesmente maravilhosa, cobrindo espinhas, machinhas e imperfeições, aqui usei apenas a base e uma camada só, pra não ficar algo tão pesado, uso esse produto a quase 3 meses e não largo mais se tornou a minha base favorita até o momento, tão favorita que já to fazendo estoque haha. E sem contar que ela tem FPS 15, sem preocupações com o filtro solar, fiz a aplicação dela com o pincel duo fiber da Eudora que tem resenha ( aqui ). O produto se adaptou muito bem no meu rosto, fica uma cobertura bem mate e o melhor ela não transfere, as bases liquidas tem muito esse problema de demorar muito pra secar e acabar manchando a roupa, ou até mesmo passando um papel ela transfere. Mas com essa base nunca tive problemas, super recomendo pra você, compre e faça o teste também !!



  Beijos linda(o), espero que tenha gostado da resenha sz

4 comentários:

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...

Eu estava no Google pesquisando sobre a cor das bases pra eu comprar e encontrei você rs... acho que minha cor deve ser igual a sua, vou comprar uma também, adorei a resenha, não vejo a hora da minha chegar!
Beijos, bom fim de semana!

www.cuidadosevaidades.com.br

Tai Coelho disse...

Awwn que boom, Cris super te indico essa base, é ótima sem contar que tem uma cobertura maravilhosa. Beeijos

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog e seu canal no youtube, gostei dessa base tbm,quero comprar, mas você parece ser tão clarinha como eu que achei q usaria a beige 3,você já usou mary kay ou alguma outra cor de base para mim comparar a cor. Obrigada.

Tai Coelho disse...

Oi, que bom que gostou! Então essa cor deu super certo pra mim, farei uma resenha atualizada, sou apaixonada por essa base. Sim já usei outras bases de outras cores, farei uma resenha em breve pra você estar comparando. Super beijo