BB Cream 10 em 1 | Mairibel (Hidratycollor)

Hey gente! Recentemente a Mairibel enviou uns mimos para testar, e um deles foi o super lançamento BB Cream 10 em 1 da Hidratycollor. Quando falamos de BB Cream, logo vem maquiagem na cabeça né, pois é difícil encontrar BB Cream para cabelos. A marca promete 10 finalidades em um só produto, e informa também que nota-se resultado desde a primeira aplicação, testei bastante o produto e claro, já tenho uma opinião bem formada sobre! Bora conferir.
Quem é loira assim como eu, sabe o quanto é difícil manter o cabelo lindo, claro e bem hidratado né, estamos sempre a procura de produtos novos e que realmente façam algum efeito. Quando vi os benefícios que o produto iria fornecer fiquei encantada né, é basicamente tudo o que procuramos para um cabelo perfeito, porem sempre usando produtos diferentes. Achei interessante a ideia da Hidratycollor unir todos os benefícios em um só produto facilitando um pouco no dia a dia.
A embalagem é bem prática e moderna gosto disso, praticidade hoje em dia na correria é bem vinda, tamanho ideal para levar na necessaire ou na bolsa. O modo de usar vêm curto e bem objetivo, acompanhado dos benefícios que o produto promete causar nos fios.
A saída do produto é perfeita, da pra dosar tranquilamente a quantidade que deseja sem desperdício de produto.
Minha opinião: Primeiramente quero falar do cheiro, tem um perfume suave, só que ao mesmo tempo bem intenso, deixando um cheiro maravilhoso no cabelo, ar de limpeza e frescor. Na primeira vez que usei, senti uma leve diferença, ficou mais macio, fácil de desembaraçar, e quando finalizei com o secador meu cabelo ficou mais lisinho. Usei ele um mês e pouco e ainda uso, meu cabelo estava muito mais macio, as pontas estão mais bonitas, menos volume e com um brilho perfeito. Estou gostando bastante dos resultados.
O modo de usar é bem simples, após a lavar normalmente retire o excesso da água com uma toalha e aplique um pouco do BB Cream nas mãos e vá aplicando nos fios, após é só pentear e finalizar com o secador ou deixar secar naturalmente. O produto é ótimo, super indico. Você encontra esse produto AQUI, entre no site da loja online e confira.

Espero que tenham gostado, me conte aqui nos comentários o que achou, super beijo.

Nenhum comentário: