Experiência e dica pra quem usa óculos de grau

Olá meninas!! Bem, todo mundo que faz o uso do óculos de grau sabe que dá trabalho, em especial as meninas, que passam um pouco de sufoco na hora de fazer aquele maquiagem bem elaborada. Faço o uso do óculos de grau fazem mais ou menos 8 anos, uso desde nova, meu grau é muito forte, muito mesmo, então tenho que fazer minhas artimanhas e truques, para fazer aquela make linda para acompanhar o meu queridinho, " óculos ". Quando está na hora de trocar as lentes do meu óculos, sempre troco a armação, não gosto de ficar com a mesma, sempre em visto em uma armação " neutra " ( preta, marrom, bege, branco, ou alguma cor e dê combinação com qualquer roupa ), não me importo com preço porque é pra minha saúde e bem estar. Nunca pude usar lentes de contato, então o óculos me acompanha em todos os momentos, bora conferir então um pouco das minhas dicas ! :)


Armação do momento



- Minha queridinha do momento é essa armação do Thommy Hilfiger, é super linda, delicada e ao mesmo tempo despojada, trazendo um designer neutro e moderno, como vocês podem ver na foto a parte externa é marrom e a parte interna é lilás, com nome do fabuloso em branco nas laterais das armação.

Dicas de maquiagem 

1- Capriche na preparação da pele, deixando-a impecável, e depositando uma camada boa de corretivo na parte dos olhos onde ficam as malditas olheiras, tente corrigir o máximo, já que o próprio óculos causa uma sombra " natural " nessa parte dos olhos.

2- Sempre faça make nos olhos que sejam mais neutras ou marcando bem a arte externa da pálpebra.

3- Abuse do curvex, para deixar os cílios bem curvados, já que, usar cílios postiços eu particularmente não acho muito bom, porque fica pegando nas lentes!

4- Use o rímel sem medo passando várias camadas, de preferência intercalando com uma máscara que de volume e alongue, deixando-os super volumosos.

5- Utilize lápis de olhos apenas até o meio da linha d'água, pois isso faz com que os olhos aumentem. 

Resultado 







Nenhum comentário: