Minha paixão por Paris e algumas decorações !!

Bem, desde muita nova, sempre tive uma paixão enorme por Paris, nunca tive a oportunidade de ir conhecer, sempre fico babando por fotos, documentários e afins, a partir do momento que tiver uma boa oportunidade vou correndo pra lá, e ficarei muito realizada, antes de morrer já quero ter conhecido esse belo lugar. Sou apaixonada por decorações em geral de Paris, vou começar a reformar meu quarto daqui uns meses, e já venho olhando algumas decorações, por mim teria todas, mais sem exageros né, vou mostrar pra vocês algumas decorações que estou inspiradas, e espero que vocês gostem e possam se inspirar também. Meu quarto será reformado, do chão ao teto, tudo relacionado a França ♥ em geral, vou mostrar a seguir, espero que gostem minhas lindas, aproveitem !!

Nenhum comentário: