AVISO: Explicações sobre o meu sumiço

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, tô aqui hoje pra dar uma explicação do meu sumiço aqui no Blog, sinto que devo dar uma satisfação pra vocês, meus leitores, já que estou aqui por causa de vocês 

✿ Pretendia trazer pro Blog essa semana muitas novidades, sobre o mundo masculino e também novidades do verão 2015, mais infelizmente estou com uns problemas pessoais, do quais me deixaram um pouco sem cabeça pra fazer matérias pro " Todo Dia Um Vício ". Mais dia 15/09 numa segunda-feira o Blog estará de volta, recheado de novidades, o Canal também estará de volta nessa mesma data. Pretendo ir viajar essa semana, mais não irem abandonar vocês. É isso, espero que compreendam, nesse tempo, pra vocês não ficaram sem nada vou ir postando photopost de tutoriais pra vocês. Beijão e fiquem com Deus!! 

Nenhum comentário: