Resenha do pó compacto 2 em 1 " Studio Fix " da Mac

Testei o pó compacto da Mac o " Studio Fix ", bora conferir a resenha:
Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.


Como podem ver a minha cor é a NC25, e o bacana que ele vêm com essa esponjinha em baixo, ok é normal da maioria dos pós, mais tem um diferencial, tem esse filtro de ar em baixo, isso é ótimo para mandar a esponjinha sempre ventilada evitando um pouco das bactérias.

Estou super apaixonada por esse produto, eu sempre gostei de maquiagem com aquele efeito de pele de bonequinha de porcelana sabe, e com esse pó eu consigo chegar a esse resultado. A minha cor como já citei acima é a NC25, super se adaptou na minha pele, mais confesso que no primeiro dia que usei me assustei haha, tinha achado super escuro, ai corri pra luz natural e " uffa ", era apenas o tom da luz e a cor estava bem certinha. Esse pó é perfeito pra quem gosta daquela pele bem feita pra noite, já que ele tem uma cobertura de média p/ alta.
Realmente esse pó cumpre o que promete, deixa a pele bem sequinha e com  um aveludado fascinante, vale super apena o investimento, você encontra na Sephora por R$ 119,00, o meu paguei R$ 60,00 porque comprei de uma amiga minha que trabalha com produtos importados. Pra quem não tem muita condição de investir nesse pó, eu super indico o pó da Vult, é mais barato, e é super parecido com o Studio Fix. Já usei esse pó da Vult, até tenho ele ainda e vou fazer uma resenha com foto pra vocês, comparando o Studio Fix e ele. Bom amores espero que tenham gostado dessa resenha e quem tiver condições teste o Studio Fix também, porque irá se apaixonar. Beijos

Nenhum comentário: