Resenha: L'Oréal Paris - Óleo Extraordinário

Olá viciadinhas(os)! Testei e vim contar pra vocês a minha experiência com esse tão comentado Óleo Extraordinário ( óleos de flores preciosas ), estou usando ele a dois meses já, e confesso que tive uma experiência bem bacana com ele. Ele promete nutrir intensamente os fios, brilho cintilante e toque macio. O legal desse produto é que tem 3 finalidade, vou contar pra vocês quais:

1- Antes do Shampoo, a fórmula nutre intensamente o cabelo.
2- Antes da Escova, ela protege as fibras do ressecamento.
3- Como Finalizador, ela disciplina o cabelo.


Na foto da pra notar que esta quase terminando, e com certeza logo vou comprar outro. Assim, eu usei ele nas três finalidades que citei acima, e confesso que nas primeiras aplicações a única coisa que eu notei foi só uma maciez mesmo, depois de um mês de uso que pude sentir que realmente estava saindo aquele ressecamento indesejado nas pontas. Esse produto tem um cheirinho muito gostoso também, não é enjoativo e deixa o cabelo leve e com movimento, não é daquele tipo de óleo que passa e deixa o cabelo com ar de pesado sabe.


Ele vêm com esse aplicador super fácil, o indicado dele é de 3 à 4 pâmpes (pressões) do produto, mais isso vai de acordo com a necessidade do seu cabelo, eu costumo usar dois pâmpes, sai bastante produto ai não vejo tanta necessidade. Bem, eu ia postar fotos do meu cabelo pra vocês verem mais infelizmente não tenho um antes para comparar, mais quem segue as minhas resenhas sabe que sou bem sincera em relação aos produtos se acho ruim eu digo mesmo haha. É isso amores, espero que gostem da dicas, se alguém já uso, deixe aqui nos comentários a sua experiência, beijos!!

2 comentários:

Unknown disse...

Amoo esse óleo extraodinário.
Amei seu blog e estou te seguindo, passa no meu tmb.

Beijos

www.luanacarolinemedeiros.blogspot.com.br

Tai Coelho disse...

Ele é muiito bom mesmo haha. Seja muito bem vinda lindona <3 amei seu cantinho estou seguindo!! Beijos