Unhas da Semana - Lilás com bolinhas

Olaaaá meus amores!! Estou me aperfeiçoando em fazer arte nas unhas haha, esse estilo foi bem fácil, mais ameeei, ficou uma fofura *-*

Usei esses dois esmaltes para fazer as minhas unhas, passei duas camadas do " Babado de Gala " da Risquë e para fazer as bolinhas brancas usei o " Batida de Coco " da Colorama. Mais claro, sem contar com os utensílios que precisei pra fazer os detalhes e tals:
Com o tempo e treino sei que posso melhorar a cada dia mais, quem sabe algum dia acontece um milagre que melhore a minha coordenação motora, não é mesmo meninas haha. Resultado final ficou assim:

Ando pensando em começar a gravar vídeos ensinando como eu faço as minhas unhas, mais só vou fazer se vocês gostarem da ideia, então deixe sua opinião por favor. Espero que tenham gostado, beijinhos ;*




Nenhum comentário: