Unhas do Estados Unidos

Olá amores! Fiquei super orgulhosa de mim mesma, fiz essa unha da semana, sem nunca ter tentando fazer algum desenho nas minhas unhas, sou um desastre pra isso " HAHA ", me tremo toda. Mas resolvi tentar e achei que ficou muito bom pra primeira vez, hora de conferir então:

Os esmaltes usados foram esses da imagem, passei três camadas do " Batida de Coco " da Colorama, e usei o " Gabriela e o Lapa " para fazer os detalhes da bandeira.
Não sou nenhuma profissional, e essa foi a primeira vez que eu fiz algum tipo de desenho, e sei que não esta perfeito, mais como é pra mim, esta bom até. Em breve vou tentar outra coisa. Resultado Final:

Espero que gostem, se alguém quiser vídeo lá no Canal de como fazer, ou melhor, de como eu faço, é só deixar aqui nos comentários ou na Fanpage do Blog. Beijos amores. 

Nenhum comentário: