1º dica: Make de Natal

Olá amores, como havia prometido trouxe a minha dica de Make de Natal pra vocês, lembrando que vocês podem trocar tudo, criei algo que pudessem copiar e até mesma se inspirar para criar a Make de vocês.

Não teve inspiração pra essa make, simplesmente me sentei na frente do espelho e criei, mais posso dizer que é um tipo de make clássica e coringa para o Natal.


♥ Iniciei usando um fixador de sombra em toda a pálpebra ( use o da sua preferência ), depois dei profundidade no meu concavo com uma sombra marrom e esfumei bem, apliquei uma sombra creme perolada com fundo dourado leve desde o inicio da pálpebra até o meio, no final da pálpebra móvel fiz o desenho em " V " deitado com uma sombra preta e esfumei, em seguida peguei a mesma sombra marrom que aprofundei o concavo e esfumei em cima do preto e próximo ao concavo também, depois peguei a sombra creme novamente e fiz transação entre as duas sombras, iluminei o cantinho da lágrima com uma sombra branca perolada, apliquei lápis preto na linha d'água, esfumei com preto e apliquei um pouco da sombra creme no inicio da linha dágua, e passei bastante máscara.


Apliquei um batom vermelho pra entrar no clima natalino haha, eu amei essa make.

Resultado Final


AJUDA?: Bom meninas espero que tenham gostado dessa make, estou em dúvida de como trazer tutorias de make pra vocês, preferem passo a passo em vídeo, mostrando os produtos ou em passo a passo detalhado em fotos?! Fiz dessa forma para deixar a critério a próxima escolha. Querem make de formatura? Deixem sugestões, beijos e até o próximo post.


4 comentários:

Maromba com Estilo disse...

oie! Adorei a dica de make! Sou Jéssika Ibañez e cheguei no seu cantinho depois de te conhecer em um grupo no whats e estou adorando os posts por aqui... Já estou lhe seguindo! Bjos e muito sucesso, sempre estarei por aqui :D

http://marombacomestilo.blogspot.com.br/

Emilaine Marques disse...

Make linda .
No meu blog eu faço os dois jeitos , um dia eu faço passo a passo com foto explicando , e em outro vídeo . assim da pra agradar tds leitores.

www.espelhoamigoblog.com

Tai Coelho disse...

Bem vinda sua linda, quero te ver sempre por aqui >< Beijos

Tai Coelho disse...

Boa idéia amore, vou seguir o seu conselho e começar a fazer assim também! Fico muito feliz em te ver sempre aqui <3 Beijos