Decorating: cabeceiras da cama

Decoração é uma coisa que sou apaixonada, ainda mais agora que estou construindo a minha casa e eu mesma vou decorar, e a cada dia que passa eu vou pesquisando várias coisas de decoração, e vim dividir essa idéia super fofa com vocês, que é a decoração de cabeceiras de cama. Fiz esse post super fofo e com ar de romantismo já que é o cantinho onde passamos pelo menos 8hrs de sono e descanso e tem que nos inspirar bons sonhos né haha. Então, separei várias inspirações, pensando que as cabeceiras podem ser aproveitadas e destacadas também por objetos que realcem a nossa personalidade e nossos gostos dando muito estilo ao nosso quarto, então bora conferir:

As luzinhas nas cabeceiras ( estilo modelo " natalino ", as piscas piscas ), são muito fofas e lindas, e dão um toque especial na decoração, além de ser uma opção pra quem quer decorar sem gastar muito, e para ficar ainda mais lindo, você pode mesclar as luzinhas com fotos.


Os adesivos de cabeceiras é outra dica super bacana, você pode escolher o formato e estilo que mais combina com você, eu separei alguns que eu adoro.


As flores artificias, em delicados raminhos, sempre são escolhas fácies e " clean " para a decoração de cabeceiras. Também tem modelos de flores com luzinha, que deixa mais charmoso e aconchegante, fica um estilo mais vintage sabe, e também pode optar pelo varal de bandeirinhas.


As estofadas são as que eu mais gosto, além de dar um ar moderno e elegante no quarto.

Espero que tenham gostado das inspirações e que possam tirar proveito de algo, até o próximo post beijos :*


2 comentários:

Anônimo disse...

Amore,
Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
link - > http://allani.com.br/concurso/1

Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

Tai Coelho disse...

Gostei da competição, já fiz meu Look no site para participar haha.