Resenha do Primer Mineral Face da Elf

A resenha de hoje é de um produto que eu ameeei, com certeza foi um dos meus melhores investimentos em maquiagem nesse último mês, odiava usar primer pois nunca encontrava algum que atendesse as minhas expectativas ou que cumprisse o que oferecia, até que uma amiga minha me apresentou esse primer da Elf, e simplesmente me apaixonei haha.


Essa é a embalagem dele, com as instruções e quanto vem de produto, tudo certinho.


Linda a embalagem dele né? Eu amei, um designer moderno, fácil e prático. 


♥ Gostei muito foi da base do pampe com essas três camadas em prata. Quando olhei a embalagem pensei que só ela era rochinha sabe, mais quando usei me surpreendi haha, o produto era roxinho também. O pampe é bem econômico, da pra controlar bem a quantidade do produto.

O que achei do produto: Textura cremosa, e aparentemente oleosa, quando passei no rosto achei bem oleoso, deixei agir na pele uns minutinhos pra secar e logo ficou ótimo, após um tempinho já comecei a ver resultado nos poros. Uma coisa que eu pude notar é que ele e bem hidratante e faz a maquiagem durar horrores.

Valor? Paguei R$ 40,00 ! Achei um preço bem Ok, pelo o que o produto oferece. Super recomendo!!


2 comentários:

Unknown disse...

Amei o post, e o produtinho parece ser muito bom! Bjos

Tai Coelho disse...

Que bom que gostou, realmente ele é muito bom mesmo linda, se tiver a oportunidade testa pra você ver. Beijos