Último post de 2014, que venha 2015 ❤

Oie meus lindos e lindas, hoje estou fugindo do habitual e estou deixando nesse post alguns agradecimentos, e também, algumas palavras de Feliz Réveillon pra vocês. Antes que qualquer coisa quero deixar aqui meu mero agradecimento a vocês que são leitores aqui do Blog, deixando claro que se não fosse por vocês eu não teria chegado a onde eu cheguei até agora. O Todo Dia Um Vício está prestes a completar 1 ano no inicio de 2015 em 3 de janeiro, como alguns sabe sou blogueira a quase 5 anos, quando resolvi retornar pra esse mundo com esse novo Blog, não imaginava que seria tão acolhida. Também quero agradecer a todas as empresas que fecharam parcerias com o Blog esse ano, foi/ esta sendo um prazer ter vocês ao " meu lado ", deixo aqui também meu agradecimento a todos os amigos e familiares que me apoiaram/apoiam nessa jornada. Bom se eu for ficar agradecendo tudo aqui, vai ficar um post enorme haha. 

Desejo muita paz, amor, dindin e muito sucesso nesse ano que está pra chegar, que toda a positividade e boa vibração envolva você, nos vemos 01 de janeiro.

Boas Festas e Feliz Ano Novo 





Nenhum comentário: