Estreou: Caminhos da Floresta

E aí gente, tudo bacana?
Então, hoje vamos falar de novo daquilo que eu sou apaixonada: o tal do cinema. E eu quero falar de uma estreia que eu estou, tipo, pirando para assistir! É o filme "Caminhos da Floresta". Vamos falar dele e descobrir o porquê dessa minha afobação:

Estreia: Caminhos da Floresta
Bom, o filme é uma adapção do musical "Into the woods" da Broadway. A história é uma junção de vários contos de fadas, estilo Once Upon a Time, sabe? É a história de um padeiro e sua mulher que vivem em um vilarejo, vizinhos de uma bruxa. Um dia, eles recebem a visita dela com um aviso de que ela lançou um feitiço sobre o casal. Mas esse feitiço pode ser desfeito caso eles tragam um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como leite, isso tudo em apenas três dias. Aí a aventura começa, com o casal adentrando à floresta para cumprir o objetivo.

Por que vale a pena assistir? O filme é uma super produção da Disney com direção de Rob Marshall e conta com um elenco absurdamente bom, do tipo: Meryl Streep, Johnny Depp, Emily Blunt, Chris Pine, entre outros (ok, só dizer que tem Meryl Streep e Johnny Depp no mesmo filme já é o suficiente pra saber que é bom, não?).
O roteiro aparenta ser incrivelmente amarrado, como vocês viram na sinopse, apesar de eu não poder dizer muito por não ter assistido ainda.  

Trailer: Clique aqui!

Enfim, é uma mega estreia desse ano que eu estava muito ansiosa desde o ano passado para ver. Aqui na minha cidade não estreou e eu não quero assistir pela internet porque a qualidade está horrível. Então a dica é: assista no cinema ou espere uma qualidade boa pra aproveitar cada momento ;)

A gente se vê na próxima. Beijos ;*

2 comentários:

Vinícius Vieira de Faria disse...

Boa postagem, e boa indicação de filme. Vou assistir só porque foi você quem indicou viu. rrsrsrsr. Parabéns.
Abraços!!!

http://obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br/

Tai Coelho disse...

Haha que boom Vi, assista siim. Um beijo :*