Indicação de livro: A Última Música de Nicholas Sparks

Oi gente!! A postagem de hoje vai ser uma indicação de livro, e o melhor um livro que já teve um filme, o que é super legal, que vocês podem ler e depois assistir ao filme, e hoje o livro vai ser, A Última Música, do Nicholas Sparks, o mesmo escritor do livro Querido John e Diário de uma Paixão, ambos de grande sucesso, então eu vou fazer um resumo bem rapidinho da sinopse do livro, vamos conferir.
Verônica Miller ou mais conhecida como Ronnie se tornou uma garota bastante rebelde após o divórcio de seus pais, se tornando bastante distante deles, principalmente de seu pai, a qual vai morar em uma praia na Carolina do Norte, ela é mandada por sua mãe a passar uma temporada junto com seu irmão na casa de seu pai, ela vai relutante e ameaça voltar para casa antes do final do verão, mas então ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade e que vinha de uma família rica e poderosa, a qual esconde um segredo que envolve o pai de Ronnie, ela se apaixona por ele a partir do momento que vai abrindo seu coração para novas experiências, e assim vai repensando o relacionamento com seu pai, e durante a estadia nesse lugar ela aprende sobre o perdão, amor, carinho e compreensão, e a relação entre pai e filha e mostrar que o amor pode partir um coração e ainda sim curá-lo logo após. 
Então gente, eu adorei o livro, achei uma história fácil de ser lida, sem falar que eu adoro os livros do Nicholas Sparks, sim tem alguns bem melosos, mas eu gosto tá KK, vale muito a pena ser lido, ainda mais nesse verão né?! Tudo haver, e bom eu comprei esse livro tem bastante tempo na Saraiva e paguei R$30,00 por ele, mas ele é de fácil acesso. A e quem puder, assista ao filme, vocês vão adorar, é muito bom, e é protagonizado por ninguém menos que Miley Cyrus gente, então vão conferir. 

Essa foi a minha indicação de livro para vocês, eu espero de verdade que gostem, e quem já leu o livro ou assistiu o filme deixem nos comentários, vou adorar ler, fiquem com Deus e até a próxima, um grande beijo.


Nenhum comentário: