Os tops looks do Oscar 2015

Olá amores!
Como a maioria já sabe no último domingo dia 22 de fevereiro de 2015 aconteceu a entrega do Oscar, confesso que não sou muito fã de premiações, poi sou muito anciosa e a impaciência me toma por inteira haha. O que eu mais amo nesses tipos de eventos é os looks das famosas, a isso me enche os olhos, por isso no meu ponto de vista trago os 5 looks que mais amei neste red carpet.

Lupita Nyong'o: Arrasou na escolha do vestido longo branco, ja que foi um dos tons que mais apareceu no red carpet.

 Jennifer Lopez: Sempre esta na lista das tops bem mais vestidas dos red carpet, acertando em cheio mais uma vez, e a escolha foi um modelo Ellie Saab, sem contar o decote cavado e a "saia" rodada estilo princesa, um luxo né.
❤ Rosamund Pike: Escolheu um vestido maga sexy da grife Givenchy, além de um tom de vermelho muito provocante, o modelo era todo rendado com uma fenda frontal linda. ARRASOUU!!

❤ Jennifer Aniston: Uma palavra resumo o look de Jennifer " DESLUMBRANTE ", com um longo Versace todo dourado com uma saia com transparência.
❤ Emma Stone: Optou pelo vestido perfeito para as mais discretas! Mesmo tendo uma bela fenda lateral, o modelo Elie Saab Couture todo cheio de brilhos, é bem confortável por ter mangas longas, deixando o look com ar de confortavél, look divo.

❤ Reese Witherspoon: Vestido que eu super usaria haha, Reese arrasou na escolha do Tom Ford com o modelo impecável. Apostou no branco e arrasou.

O que acharam amores? Espero que tenham gostado, um beijo e até mais!!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post, JLo arrasou no vestido mesmo Tai, e eu amei o look da Lady Gaga na performance. Adorei <3

Tai Coelho disse...

Lindo né, amei também >.< Pois é eu vi o look dela kkk Beijos