Resenha: Creme hidratante para rosto, mãos e pés Nivea Soft

Oi gente
Hoje teremos uma resenha, e o melhor de um produtinho BBB, bom, bonito e barato, não tem coisa melhor né, e para completar vou falar de um creme hidratante, que pode servir tanto para o rosto, quanto para as mãos e pés, é mil e uma utilidades, e o queridinho de hoje é o Creme Hidratante Nivea Soft, então vou falar um pouco mais dele para vocês e mostrar umas fotos, vamos conferir.


Então gente o produto vem nesse potinho branco, com alguns desenhos em azul e verde, e o meu pote vem com 49g, sei que tem outro pote que vem com mais gramas, mas esse tá de bom tamanho para mim, já que eu reveso meus hidratantes de rosto todos os dias. Falando do produto, na embalagem diz que é um hidratante suave, tem fórmula leve e refrescante, e contém óleo de jojoba e Vitamina E, o que é altamente hidrante. Como todos sabem a Nivea não é uma marca nacional, ela é da Alemanha mas achamos com grande facilidade esse produto em nosso País, desde aquele hidratante de potinho azul super clássico da Nivea que todo mundo conhece, então é bem fácil de encontrar. Por fim vou mostrar mais uma foto da textura do produto e darei minhas considerações finais sobre o mesmo.


A textura dele é super confortável de passar, é um creme bem consistente, ele não escorre, é até grossinho, é ótimo de passar e não fica melequento, ele seca super rápido e hidrata muito o rosto, fica super macio, e, falando de cheiro o que tem muitas pessoas que não gostam, ele tem um cheirinho assim, bem de Nivea sabe KK, olha eu tenho rinite e achei o cheiro super ok, não me atacou e nem nada, ele é suave mas é agradável, é gostoso, e o melhor de tudo, ele me custou R$14,95 então acho que pelo custo benefício vale super a pena, porque a hidratação é ótima. Eu comprei na farmácia Panvel da minha cidade, mas pode ser encontrado em farmácias, lojas de cosméticos e até mesmo em supermercados, portanto é bem acessível de encontrar gente, e acho que para quem procura um hidratante bom e barato, ele é a escolha certa.

Então gente essa foi a resenha do creme Hidratante da Nivea, eu espero que vocês tenham gostado, e quem usa ou já usou esse produto deixa nos comentários, vou adorar saber. Fiquem com Deus, até a próxima e um grande beijo.

Nenhum comentário: