Sabonete de limpeza profunda da Clearskin

Oie gente!! Comprei alguns produtos da linha Clearskin da Avon pra testar, pra quem não sabe essa linha é pra quem tem pele com acne, bom, testei e vim trazer a resenha do sabonete de limpeza profunda.
A minha pele é do tipo normal/seca , sem espinhas, raramente aparece uma ou duas, mais é naquela fase de TPM sabe e com alguns cravinhos localizado apenas na área do nariz.  
Minha opinião: Testei o sabonete em torno de quase 3 semanas, aproveitei pra testar nos dias que eu estava de TPM que me saiu algumas espinhas, passava o sabonete no rosto e fazia uma "massagem" com as mãos até forma uma espuminha e deixava agir em torno de 1 a 2 min e retirava com água morna.
Na primeira aplicação senti apenas maciez e a pele mais sequinha, quando cheguei a terceira aplicação as espinhas já começaram a secar e logo sumiram, os cravinhos também deram uma leve diminuida. 
E hoje, após 3 semanas minha pele esta bem macia, clarinha e tem apenas uma espinha já sequinha que surgiu a 3 dias, e os cravinhos quase nada já. Gostei de mais dessa sabonete e super indico, não sei exatamente o preço porque comprei numa promoção, ai paguei 20,00 na sabonete com mais 2 produtos da linha. Se você sofre com acne, por mais que seje quase nada como eu, teste pra ver, vale super a pena!! Beijos

Nenhum comentário: