Video novo: Porque fiquei morena?

Oie gente, o video novo do canal é sobre o meu cabelo, mais exato o porque que fiquei morena, pra quem não sabe eu era loira, e mudei radicalmente, e nesse video eu conto um pouquinho do porque.
Nas fotos a abaixo, mostro um pouco do resultado do antes e depois haha, como já falei no video estou apaixonada por esse novo cabelo, bora conferir um antes e depois então?
Esta ai as minhas etapas haha, qual você gostou mais? deixe ai nos comentários vou amar saber, beijos!!

4 comentários:

Brenda Priscila disse...

Oi, tudo bem?
Vi esse vídeo ontem e fez a minha cabeça, estou louca para escurecer de vez o meu cabelo e acabar com o resto de luzes que ainda esta nele!
Beijos
www.vireiprincesa.com

Tai Coelho disse...

Oie Bre, tudo siim!! Então menina, várias meninas me falaram isso kkk, ai eu aguentei até onde deu com o loiro. Agora tô muito satisfeita e mais feliz com o cabelo escuro de novo. Beijos

Unknown disse...

Linda de todos os jeitos miga..
beijão
http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

Tai Coelho disse...

Awn que linda, muito obrigada <3 Beijos