Creme de pentear - Quina | Terra Minas Cosméticos

E aii gente! Recentemente recebi da Terra Minas Cosméticos Especiais  um kit super bacana com três produtos pra testar, vou fazer resenhas separadas dos produtos e vou começar com o creme de pentear que foi o primeiro que testei.
Pra quem não sabe a Quina é uma árvore nativa das matas brasileiras é reconhecida por suas propriedades anti-inflamatória e tônica.
O que a marca diz: O creme de pentear de Quina contém em sua formulação óleos e extratos vegetais com propriedades hidratante e reconstrutora dos fios, melhora a elasticidade, maciez, brilho e permitindo um efeito condicionado por mais tempo.
O produto é branquinho e cremoso, da pra sentir como se fosse umas pedrinhas nele sabe, só que super pequena, na foto até da de reparar uns pontinhos brancos, não sei exatamente o que é, um pampezinho rende pro cabelo inteiro.
Minha opinião: Estou testando desde que chegou, creio que entorno de 1 mês, a aplicação é simples como qualquer outro creme de pentear, após a lavagem aplicar pequena quantidade do produto e pentear normalmente. Sempre lavo meu cabelo um dia sim e outro não, porque não tenho problema com oleosidade nos fios, obviamente sempre usava quando lavava.
O cheiro do produto é muito forte, não sei descrever o cheiro, mais gostei é muito bom, nesse tempo que testei notei que meu cabelo após a aplicação ficava muito macio, brilhoso e extremamente cheiroso. A embalagem que recebi é pequena, apenas 60 ml mais com um mês mais ou menos de uso nem chegou perto da metade, pouca quantidade já dava pro meu tamanho de cabelo. Por fim...

* Produto super aprovado, a Terra Minas Cosméticos Especiais está de parabéns pela ótima fórmula. Super recomendo pra vocês, vale a pena testar, sem contar que o preço é muito bom, a embalagem de 150ml custa apenas R$ 15,00! 

* Gostou do produto e quer adquirir?! É muito simples, basta entrar " AQUI" que você sera redimensionado direto pra esse produto na loja.

Espero que tenham gostado, me conte aqui nos comentários o que você achou ou se já usou esse produto, vou amar saber a sua opinião. Super beijo!

Nenhum comentário: