Novidades + Pequena empresa + Futuras Lojas

E aii gente! Sei que andei sumida por quase uma semana aqui do blog, mais tem bons motivos e várias novidades. Primeiramente quero informar que a partir de segunda - feria (15/02) o blog, canal e as redes sociais estarão tudo normalizadas e super atualizadas, estou super empolgada. 

* E as novidades é o seguinte, a alguns meses abri uma pequena empresa junto com meu pai, está super legal e bem corrido, por isso o sumiço as vezes, pois não estava conseguindo me organizar e conciliar os dois, estou fazendo de tudo pois não quero desistir de nada e nem dos meus futuros projetos. Bom, abrimos um Ateliê do qual se chama " Ateliê da Ise ", fabricamos de tudo o que você imaginar, mais claro, em madeira maciça tem uma durabilidade incrível, mais infelizmente estamos fazendo entregas somente na região de Florianópolis, só que já estamos com projetos para abrir uma loja online e vender para todo o Brasil.

* A próxima novidade é que esse ano de 2016 pretendo abrir a minha tão sonhada loja online, onde irei fazer a venda de produtos femininos, mais ainda é muito cedo pra entrar em detalhes com vocês, se tudo der certo como planejo, pretendo criar a minha própria marca e abrir a loja online juntamente com o blog, já pensei em alguns nomes mais é segredo ainda (hahaha), mais, tenho certeza que iram gostar.

Gostou da novidade do meu Ateliê e quer conhecer e saber mais? Basta clicar nos links abaixo  

Facebook: AQUI | Instagram: AQUI

Espero que tenham gostado das novidades, estou super feliz em poder compartilhar as novidades com vocês, super beijo!

Nenhum comentário: