Adeus "Todo Dia Um Vício" — Bem Vindo, Blog Taise Coelho !

É a Taise por aqui, tudo bem? 

Deixo aqui meu adeus e meu muito obrigada ao nome " Todo Dia Um Vício". Pode ser que você tenha notado que a nova url do blog é www.taisecoelho.com ... — Sim, estamos em fase de mudanças, e estou muito feliz. Com o nome Todo Dia Um Vício muitas portas se abriram para mim, e sou eternamente grata por isso, mais chega um certo ponto da nossa vida que queremos mudar, tudo passa, tudo muda, não é mesmo.

Quero fazer algumas explicações e contar algumas coisas! Fiquei um bom tempo afastada aqui do blog, não teve mais nenhum tipo de conteúdo bacana ao meu ver, desanimei bastante também, não tinha mais animo para gerar conteúdo para vocês. De uns dias pra cá andei pensando bastante e tomei a decisão que tenho que voltar com o blog sim, aqui sempre foi um portal tão produtivo de conteúdo e de ajuda.

Irei reformular o blog por inteiro, vou mudar os menus informativos, tornar algo mais fácil e prático. Assim, deixando o blog mais gostoso para leitura também, deixando ele mais leve e limpo, apenas com informações necessárias para navegação.

Os post's também serão reformulados, facilitando a leitura, post's de resenhas de produtos apenas com fotos originais e com informações bem completas, sem deixar a desejar.

Post's com dias e horários certos, para facilitar o acesso, irei disponibilizar um calendário na barra lateral com as informações, se houver atraso irei informar sempre.

Disponibilidade de conteúdos alternativos e divertidos na Fanpage do blog lá no Facebook.

Sorteios com objetos da minha loja online, pelo menos uma vez ao mês, assim mimando um pouquinho cada um de vocês ao pouquinhos. Será sorteado apenas para leitores que realmente me acompanham e sabem sobre mim e sobre a história do meu blog.

Bem, aos poucos irá notar as diferenças nesse novo espaço, espero muito que você goste e se adapte nesse nova "era" do blog. Estou muito feliz e espero que você também fique. Deixo aqui meu eterno agradecimento e meu muito obrigado, e bem vindo nessa nova fase.


Nenhum comentário: